07/11
22:46

Maurício Simões comanda o Central-PE

 Após um ano sem conquistas no comando do Confiança, o técnico Maurício Simões disse, em entrevista à Rádio Liberdade na noite de sexta-feira, que vai, por enquanto, se despedir do futebol sergipano para comandar o Central-PE na Copa Pernambuco.


Economia
Com.: 0
Por Kleber Santos
07/11
22:40

Nesta segunda novos pardais funcionarão em Aju

ABRA OS OLHOS
Nesta segunda começam a funcionar os três pardais da avenida Melício Machado. Vem multa para todos.


Variedades
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
07/11
22:54

13º dos servidores já está garantido

 O governo de SE tem dinheiro suficiente para cobrir o 13º dos servidores. A garantia é do secretário da Fazenda João Andrade.O resto é boato.
 
 
 
 


Economia
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
07/11
21:47

Notas sobre política

 *A Presidenta ...*

Pouca gente sabe que a presidenta eleita, Dilma Roussef,  foi colega e é amiga pessoal do reitor da UFS Josué Modesto dos Passos Subrinho. No final dos anos oitenta foram colegas de turma no doutorado de economia da Universidade Estadual de Campinas, durante o qual tiveram convivência diária na sala de aula.


*e o Reitor*

Josué Modesto concluiu o doutorado e hoje dirige a instituição em seu projeto de expansão. Dilma optou por uma maior proximidade com a política, ainda que exercendo cargos técnicos. Chegou lá.


Política
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
07/11
21:40

Déda deixa o hospital e vai descansar 15 dias

O governador Marcelo Déda (PT) deixou o hospital hoje, às 9h, mas sob a recomendação de descansar por 15 dias. Ele se submeteu a uma cirurgia de hérnia, consequência residual estético da cirugria a que se submeteu por Causa de problemas detectados no início do ano no pâncreas. A operação foi feita em Aracaju com sucesso.O responsável pela operação foi Antônio Alves, da UFS.
 


Política
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
06/11
18:03

Marcelo Déda é operado e passa bem

DédaO governador Marcelo Déda passa bem da cirurgia realizada hoje, pela manhã, aqui em Aracaju. Ele ainda se encontra hospitalizado, mas já acordou e chegou a caminhar. Marcelo Déda deverá permanecer no hospital durante todo o dia de hoje. Em boletim expedido pelo cirurgião, Dr. Antônio Alves Júnior, às 11horas da manhã, o médico informa que: "O governador Marcelo Déda foi submetido à cirurgia de correção de hérnia sem intercorrências. No momento, o Governador está passando bem e deverá permanecer um dia no hospital".

A esposa do governador, Eliane Aquino, logo cedo já havia informado, via twitter, que a cirurgia havia transcorrido bem e que o
governador, no momento, estava acordado. As informações foram fornecidas pelo Secretaria de Comunicação do Estado.

(Foto: Wellington Barreto)


Política
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
06/11
17:59

Coluna sobre Política

MARCELO DÉDA
Recém-reeleito, Déda já pensa no Senado

O governador Marcelo Déda (PT) ainda nega.  Mas já é motivo freqüente de comentário entre secretários, petistas e aliados a sua pretensão de disputar o Senado em 2014. Déda tem dito que o futuro a Deus pertence e que ainda é cedo para pensar 2012, imagine 2014. Ao que tudo indica, ele  não terá a senadora Maria do Carmo (DEM) como principal opositora. Ela pensa em se afastar da atividade política para cuidar mais e melhor da saúde.

HELENO SILVA
“Desejo ser prefeito de Canindé do S. Francisco”

“Tenho um grande sonho de um dia administrar aquela cidade. Não sei se será 2012. Meu futuro pertence a DEUS. Sei que em Canindé dá para fazer um trabalho e transformar aquela cidade no melhor município em qualidade de vida de Sergipe e do Nordeste. Valorizando acima de tudo o ser humano, transformar realidade triste do meu povo sertanejo”. O comentário é do pastor Heleno Silva, eleito em outubro último para a Câmara Federal.

PM recebe por eleição
O governo de SE paga R$ 1,6 milhão aos policiais que trabalharam nas eleições 2010. Foram R$ 800 mil em cada turno a título de gratificação.

Valadares ministro?
PSB deseja o Ministério da Integração, Transporfte ou da Cidades. Por isso, o nome do senador Antônio Carlos Valadares(PSB) é lembrado para primeiro escalão da presidente eleita Dilma Rousseff.

Associação da GM
No próximo dia 20 os funcionários da Guarda Municipal criação uma associação para defesa dos interesses da categoria.
 


Política
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
06/11
17:45

Sergipe já recebe 18 vôos diariamente, revela Emsetur

O crescimento do turismo sergipano pode ser observado principalmente no Aeroporto de Aracaju. Em 2010 o número de vôos diários cresceu de 13 para 18, com previsão chegar a 20 logo em breve. Os hotéis também têm registrado altas taxas de ocupações.


Economia
Com.: 0
Por Eugênio Nascimento
Primeira « Anterior « 1617 1618 1619 1620 1621 1622 1623 1624 1625 1626 » Próxima » Última

Enquete


Categorias

Arquivos